Estão Em Pleno Poder Guirlandas Em Torno De Nossa Casa!

Deck de atividades os lobbies estão em pleno poder guirlandas em torno de nossa casa! Nós facilitamos nosso primeiro encontro de Natal um fim de semana atrás, e eu estou a partir de agora me preparando para o seguinte! EU AMO NATAL e a maioria do tema estilístico que o acompanha… obviamente!

guirlandas
guirlandas

Eu tive o benefício de trabalhar com alguns arquitetos botânicos extremamente habilidosos no decorrer dos últimos anos em alguns empreendimentos temáticos estilísticos de Natal de tirar o fôlego. Hoje preciso transmitir a vocês um pouquinho de encantamento de ocasião que ganhei de minhas companheiras de tirar o fôlego, Carmen de Carmen Johnston Gardens, e Roy de KSR Designs. Este é um pessoal misterioso, uma técnica pouco conhecida que você preferiria não perder!

Quem não gostaria de ter um deslumbrante louro como este pendurado sobre a sua entrada ou pendurado sobre a sua prateleira ?? Com a maioria das reuniões de ocasião e visitas extraordinárias de familiares e acompanhantes eu preciso da minha casa para se assemelhar a uma revista espalhada no Natal! Eu reconheço o seu raciocínio … pode ser modesto, mas não pode ser simples, certo ??? Fora da base! É uma garantia que eu garanto. Isso é o que você precisa saber …

Fase 1: Corte uma mistura de vegetação nítida (cedro, pinho, abeto, magnólia e assim por diante …) e deixe-os beber em baldes de água para qualquer evento 24 horas. Isso irá mantê-los decentes e novos durante a época de Natal!

Estágio 2: Achatar sua coroa artificial. “Meager” é melhor, os menos caros funcionam melhor!

Estágio 3: Cortar sua vegetação em pedaços em torno de 6 “de comprimento

Estágio 4: Agrupe de 3 a 4 tipos de vegetação em um pacote. Certifique-se de obter uma mistura decente de superfície em cada pacote. Basta colocar uma magnólia uma na outra para não ficar excessivamente grossa.

Estágio 5: Coloque sua mochila sobre o falso louro e utilize duas das hastes conectadas, como um laço para amarrar a base do seu pacote à guirlanda.

Estágio 6: Repita os estágios 4 e 5 até o festão em camadas, de modo que cubra a base daquele que o precede. Troque de lado a lado calculando seus pacotes de maneiras inversas para fazer uma aparência completa agradável. Quando tiver terminado, a grinalda falsa será totalmente coberta pela vegetação nítida e você estará preparado para colocar seus corredores no topo da linha!

Eu confio que você vai amar causando esses louros tanto quanto eu! Seja criativo e tenha um estilo próprio. Inclua bagas vermelhas ou guarnições de Natal para um soco de sombreamento, ou faça uma tentativa de espirrar uma parte do seu ouro de magnólia para vesti-lo um pouco. A seguir, compartilharei sutilezas sobre um sistema comparativo para criar uma coroa de flores nítidas para sua entrada.